A loja-conceito Área de Serviço situa-se no Centro Comercial Parque Atlântico, o maior de Ponta Delgada e dos Açores. Oferece multi-serviços, nomeadamente: arranjos, costura e engraxamento em todo o tipo de calçado, casacos, malas, mochilas, bolsas, carteiras, cintos e outros artigos em pele; duplicação de todo o tipo de chaves, comandos, chips e chapas de matrículas; substituição de carcaças de chaves automóveis; gravação e personalização de placas de identificação para animais; plastificação de documentos; carimbos; e execução de cartões de visita. Disponibiliza também os seguintes artigos para venda: artigos e acessórios para calçado; artigos de retrosaria; produtos em pele (carteiras, cintos, porta-chaves); cofres; pequenas ferramentas; pilhas; e cutelaria.


Rua da Juventude, 38
C. C. Parque Atlântico, Loja 0.015
9500-211 Ponta Delgada (São Miguel, Açores)

Aberto de 2ª feira a domingo, incluindo feriados, das 10h00 às 22h00.

Telefone: (+351) 296 281 284
Telemóvel: (+351) 919 181 326

Siga-nos em http://www.facebook.com/areaservico



REPRESENTAÇÕES

A IdealSafe® tem como objetivo apresentar ao mercado uma combinação inovadora de produtos e serviços capazes de proporcionar as melhores soluções de segurança e mobilidade suave às empresas e famílias portuguesas. É distribuidora nacional dos produtos Albedo100 Reflective Spray™, sprays com efeito refletor que torna os objetos visíveis em condições de pouca luminosidade. — A Matizes e Segmentos é sua parceira desde fevereiro de 2018, na distribuição dos produtos Albedo100™ para os Açores.


MARCAS


RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Equipa Cinotécnica dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada é uma equipa de busca e salvamento dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, que inclui uma simpática especialista canídea de quatro patas. A equipa atua em áreas de pequena a grande dispersão, onde poderão estar pessoas desaparecidas, e em escombros, em caso de sismos e soterramentos. Outro enorme potencial é na terapia com doentes de Alzheimer ou com crianças em apoio especial (autismo ou paralesia cerebral). Trata-se de uma iniciativa válida e extremamente relevante para a realidade dos Açores, com o potencial de salvar vidas. — A Matizes e Segmentos apoia esta causa desde agosto de 2018, mas qualquer pessoa ou entidade pode contactar diretamente a equipa e propor uma contribuição para este nobre projeto, por telemóvel (+351) 917 697 126, e-mail cinotecniabvpd@gmail.com ou pela página do Facebook: https://m.facebook.com/Equipa-Cinotecnica-dos-Bombeiros-de-Ponta-Delgada-218568848628219/